A Fazenda 10: Evandro Santo dá aula de balé para peões

Publicado em 28/10/2018

Na tarde deste domingo (28), Evandro Santo deu aula de balé para os colegas Rafael Ilha e Nadja Pessoa, em A Fazenda 10.

Leia também:  A Fazenda 10: “Um monte de marmanjo fazendo merd* nenhuma”, reclama Rafael

Evandro ensinava os movimentos e falava o nome de cada um, ensinando com paciência para os peões. Rafael Ilha tem mais dificuldades do que Nadja Pessoa para reproduzir o que está sendo ensinado, mas os alunos de Evandro levam a sério a aula.

“Eu não consigo chegar lá”, reclama Rafael no alongamento e Evandro rebate “Não precisa vai no seu limite, o segredo do balé é esse”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli está bravo com Gabi Prado

Evandro pede Power Couple com gays

Evandro Santo destacou desejo de participar de um novo reality show após A Fazenda 10, em conversa com Rafael Ilha. Na noite deste sábado (27), na área externa, o humorista disse que gostaria de participar do Power Couple Brasil.

“Nossa já tem 40 dias que estamos aqui dentro. Eu pensei que não iria conseguir. Mas vou arrumar um namorado logo que eu sair daqui para participarmos do Power Couple. Quero participar”, disse Santo.

Rafael aprovou a ideia e mandou um recado para a direção do programa. “Seria interessante mesmo um casal gay no Power Couple”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade