A Fazenda 10: “Eu não tenho medo”, diz Fernanda sobre enfrentar Gabi em roça

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (26), Fernanda Lacerda revelou que não tem medo de enfrentar Gabi Prado em uma eventual roça, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael chama Fernanda Lacerda de porca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro pensa em uma futura roça entre as peoas e pede para Fernanda ficar alerta à possibilidade “Imagina você ir para roça com a Gabi, não é bom negócio”.

“A gente terá que se enfrentar em algum momento, eu não tenho medo. Confio que tem muitas pessoas torcendo por mim. Lógico que a torcida dela também é grande”, revela a peoa.

“Todo mundo do grupo deles saiu. A coisa não está boa para o lado deles”, dispara Evandro que deixa a mendigata sozinha na cozinha.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha se encanta com tucano e o alimenta “Que lindo”

Nadja Pessoa detona Rafael Ilha “Ele é pobre”

Na madrugada desta sexta-feira (26), Nadja Pessoa se irritou com o fazendeiro da semana Rafael Ilha e detonou o peão para Evandro Santo, em A Fazenda 10.

“Ele está pedindo para eu votar na Fernanda e no Caique. Está pedindo para você me arrastar. Isso é gostar? Que estranho ele. Ele é pobre”, dispara Nadja.

Evandro não concorda com a peoa e pede para ela ter calma.

“Não quero mais papo com esse cara não. Ele só está pensando no jogo, ele é um jogador. Não veio aqui fazer amizade, ele não gosta de mim e nem de você. Na verdade não gosta de ninguém aqui. É frio e calculista” diz Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais