A Fazenda 10: “Estou sentindo que não vou voltar”, diz Nadja sobre roça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa tem se mostrado nada confiante em relação a roça de A Fazenda 10. Na noite desta quinta-feira (25) em rápida conversa com Rafael Ilha, no banheiro, ela destacou que não deve voltar.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica Evandro Santo “Fantoche do Rafa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou voltar. Estou sentindo isso de que não vou voltar”, disse a empresária para o ex-polegar. “Mas toda vez você fica assim… você vai ficar”, pontuou ele.

Veja mais: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa revela data da final do reality

Nadja então frisou. “É… não sei”. Pessoa enfrenta Aloísio Chulapa. Ela foi a mais votada da casa, enquanto ele foi puxado da baia por ela. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “O lugar dela é no hospício” diz Nadja sobre Gabi

Na manhã desta quinta-feira (25), em uma conversa com Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa falou sobre Gabi e a chamou de perturbada, em A Fazenda 10.

Nadja estava relembrando a briga entre ela e Gabi, na qual Gabi quebrou um prato. “Ela pegou um prato desse e foi quebrando até chegar em mim. Quando chegou em mim ficou com um caco de vidro assim”, diz Nadja demostrando como Gabi apontou o caco de vidro em sua direção.

“Isso é uma perturbada, o lugar dela é no hospício. Eu vou descontar de outras formas. Porém não vou mais discutir com essa vagabund* mais não”, dispara Nadja e Fernanda ri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio