A Fazenda 10: “Deixou de ser frouxo”, dispara Gabi ao receber voto de Rafael Ilha

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (29), o fazendeiro Rafael Ilha indicou Gabi Prado para a roça e a peoa rebateu a sua justificativa, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha fica surpreso com amizade de Felipe e Nadja “Quem diria”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Marcos Mion deu direito de resposta para  Gabi, ao ser indicada para roça e ela aproveitou o momento: “Eu estou admirada, pela primeira vez ele [Rafael] deixou de ser frouxo. Ele está batendo no peito e está sendo homem de verdade ao me mandar para roça”.

Após atacar Rafael, a peoa continuar o seu discurso: “Não to com frio na barriga, estou tranquila. Eu acho que eu estou onde eu tenho que estar. Quem escreveu a minha história foi Deus, então se estou aqui, é porque eu tenho que estar. Quem sente frio na barriga é porque sabe que não está fazendo certo, que é o Rafael né”.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo “Não estou aqui para arrumar amigos”

Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na roça

A RecordTV levou ao ar na edição desta segunda-feira (29) mais uma formação de roça em A Fazenda 10. Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na berlinda prévia da vez.

Rafael Ilha, o fazendeiro, indicou Gabi. O ex-polegar justificou o voto afirmando que a rival é formada em fazer barraco e que vive o perseguindo dentro do jogo. Evandro foi o mais votado pela casa e Cátia foi puxada da baia pelo segundo roceiro.

Nesta terça-feira (30), os três indicados à roça prévia vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta pra sede imune e com poder de indicação para a formação da semana que vem.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio