A Fazenda 10: Cátia Paganote surpreende peões ao exibir elasticidade

Publicado em 01/11/2018

Cátia Paganote surpreendeu os peões na tarde desta quinta-feira (01), ao mostrar elasticidade com o seu corpo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa revela que já foi traída por seu marido “Ele foi homem para assumir”.

Gabi propôs um desafio e pediu para que os peões coçassem as axilas com o dedão do pé. Sertanejo, João Zoli e Cátia conseguiram, enquanto isso Luane, Léo e Gabi observavam.

Sertanejo após cumprir o desafio dispara: “consegue coçar a nuca com o pé Cátia?”. A ex-paquita então responde a pergunta do peão coçando a nuca com o pé e surpreendendo a todos que estavam sentados ali.

Confira: A Fazenda 10: Léo, Luane e Nadja se assustam com homem dentro do espelho em noite de Halloween.

“Caralh* meu irmão, não tem osso”, diz Léo. “Humilhou”, acrescenta Luane. “Cade o balé Luane?”, Stronda desafia Luane a mostrar a sua elasticidade. “Ela fez 15 anos de balé, eu fiz 10. Aí não deu né”, responde Luane e peões riem.

Luane e Cátia fazem trancinhas no cabelo de Gabi Prado

Luane Dias e Cátia Paganote resolveram mudar o visual da peoa Gabi Prado na tarde desta quinta-feira (01), em A Fazenda 10.

Gabi está na roça e vem sendo paparicada o dia todo por seus amigos. Após receber uma surpresa especial do seu affair João Zoli, que cantou e dançou uma música especial. A Ex de Férias com o Ex ganhou um novo visual de suas amigas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade