A Fazenda 10: Caique Aguiar vence Prova de Fogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (01), após a eliminação de Gabi Prado na roça, os peões participaram da Prova de Fogo que teve como campeão Caique Aguiar, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo fala sobre fama de leva e traz “Sou um comediante”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha representou a equipe Terra e Caique Aguiar representou a equipe Água. A prova exigia concentração e habilidade para passar as etapas.

Caique com tranquilidade finalizou a prova, que o fez levar o poder da chama. “Senhoras e senhores, temos um campeão da Prova de Fogo, e é o Caique Aguiar da equipe Água”, anuncia o apresentador.

O peão ajoelhou no chão para comemorar a vitória da prova e mandou um recado para casa. “Mãe, Carla, muita saudade, amo vocês, amo”, e manda beijo para câmera.

Confira:  A Fazenda 10: “Tudo que ele quer, ele consegue”, aponta Gabi Prado sobre Rafael Ilha

Gabi Prado é eliminada do reality

Gabi Prado é a sexta eliminada de A Fazenda 10, com apenas 35,86% dos votos. A eliminação aconteceu na noite desta segunda-feira (01), e foi exibida pela RecordTV.

Evandro Santo, adversário direto da influencer na roça, conquistou 64,14% da preferência do público, e continua vivo na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Antes de deixar o confinamento, Gabi defendeu sua permanência no reality show rural. “Sempre vivi pelo sonho de outras pessoas. Mas aqui estou vivendo pelo meu. Se for da vontade dele e do público, tenho que ficar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio