A Fazenda 10: Ana Paula Renault protagoniza barraco e ameaça Evandro Santo de processo

Publicado em 12/12/2018

Ana Paula Renault e Evandro Santo protagonizaram um barraco quente em A Fazenda 10. Durante a festa final, os dois se desentenderam após a jornalista tentar separar uma briga. Os envolvidos na confusão em questão que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12) foram Gabi Prado e o comediante.

Leia também: A Fazenda 10: “Muitas vezes eu quase desisti”, revela Rafael Ilha

A transmissão PlayPlus não mostrou o início da discussão, mas foi possível ver o momento em que o humorista criticou a rival. Evandro destacou que Ana é ‘mimada e sustentada por um velho’.

Nas redes sociais, Ana publicou uma ameaça de processo a Evandro pouco depois de sair da festa. “Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, o difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu foi sim, político! Um político honesto! Que sempre buscou o melhor para nossa sociedade e dedicou sua vida para o bem. Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai INDIGNADA”, disparou.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado chora bastante ao se despedir de João Zoli

Após declaração de Renault, Evandro fez uma live no Instagram se defendendo. Ele disse que não xingou o pai a rival e nem desrespeitou a carreia política do mesmo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade