Depois de brigar com Maria da Paz, Vivi coloca Chiclete contra a parede: “Qual é o seu segredo?”

Publicado em 29/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) foi alertar Vivi (Paolla Oliveira) sobre Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Ciente que o primo é um matador de aluguel contratado para dar cabo da vida da blogueira, a empresária resolveu abrir o bico, mas não surtiu efeito. Além de ser expulsa da casa da famosa, ela vai ouvir dentro da própria fábrica, um discurso de Vivi, pedindo que ela não se meta em sua vida.

O problema é que não é só Maria que está preocupada. Beatriz (Natália do Vale) que não gosta nadinha de Chiclete andar para baixo e para cima com uma arma, já tentou alertar a filha, mas em vão. Vivi chega em casa depois de ter com Maria da Paz, ainda furiosa.

“Mãe, não vou permitir que ela se intrometa na minha vida com o Chiclete”, dispara a blogueira. Linda (Rosamaria Murtinho) então diz que se a boleira, que é parente, aconselhou Virgínia a ficar longe do rapaz é porque tem seus motivos, mas a morena bate o pé.

“Tá vendo? Cê também, vó… tá com a cabeça feita pela Maria da Paz. Não vou permitir que as fofocas dessa mulher atrapalhem minha vida. Nunca. Então, tratem de esquecer tudo que ela disse”, continua ela que decide tirar a prova com o amado.

Tirando a limpo

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

“Chiclete, nos últimos dias tá a maior movimentação em torno de mim. A Maria da Paz falou pra eu não ficar com você… minha mãe também tá fazendo um barulho… Eu fui falar com a Maria da Paz, e ela insiste que cê não é homem pra mim”, fala ela frente a frente com o justiceiro.

Chiclete então pergunta em quem ela vai acreditar. “Chiclete, eu sei que tem alguma coisa que eu preciso saber sobre você e ninguém diz. Então vou perguntar, olhando nos seus olhos, como já perguntei uma vez. Qual é o seu segredo?”, pergunta ela direta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, que será exibido nesta terça-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade