Rock descobre segredo de Josiane e fica de queixo caído

Publicado em 31/07/2019

Rock (Caio Castro) coloca um programa espião no celular de Josiane (Agatha Moreira) e acaba descobrindo algo que nem imaginava, em A Dona do Pedaço. O boxeador desvenda o grande o segredo da vilã, que é amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), marido de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes).

“Como é que é? A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis! É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar… mas essa mensagem aqui… mais essa… só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa!”, afirma Rock, olhando todos os arquivos do celular da vilã, conforme orientou Zé Hélio (Bruno Bevan).

Mais tarde, os dois se encontram na frente da casa deles e Rock relata tudo que encontrou. “Na última conversa ela dizia que precisava dos beijos dele. Mandou até coraçãozinho. Quando cê varreu as redes sociais da Josiane, não prestou atenção no Régis?”, questiona Rock.

Rock omite informação de Téo

Zé Hélio explica que nem desconfiou porque ele é padrasto dela, mas Rock lhe diz que o que há nas mensagens que leu é muito grave. Na sequência, o boxeador se encontra com Téo (Rainer Cadete), namorado de Josiane, que desconfia dela e se juntou aos dois para investigar o que ela esconde.

“E aí? Deu certo o programa espião? Já sabe tudo que tem no celular da Jô?”, pergunta Téo. Rock, então, decide que não deve contar a verdade para o fotógrafo e afirma que não. “Não? Mas eu tive o maior trabalho pra convencer ela a dar o celular. Outra oportunidade não vai ter”, diz.

Zé Hélio explica que houve um problema no programa espião e consegue convencer Téo. “Que a gente vai fazer? Eu tou louco pra saber o que tá rolando. Cês não entendem. Eu gosto de verdade da Jô. Se… se ela tem outro cara eu preciso saber”, diz o fotógrafo, que vai embora.

“O fotógrafo vai pirar se descobrir que a Josiane traiu ele o tempo todo. Com o padrasto. Eu tava muito bravo com a Josiane… que disse que eu roubei as joias. Só queria desmascarar. Mas agora o caso é mais sério. Mano, a gente foi criado aqui, junto da Maria da Paz. Ela fazia bolo pra gente desde que eu era pequeninho”, comenta Rock.

Rock decide falar com Maria da Paz

Zé Hélio concorda com o irmão: “Ela não merece a filha e o marido. Eu soube lá na fábrica que ela comprou uma importadora de vinhos pra esse Régis. Fora isso, ela sustenta a internet da Jô. Paga uma grana por mês pra Kim administrar… só porque a Jô quer ficar famosa na internet”.

Rock, então, em consideração a Maria da Paz, que sempre foi generosa com sua família, além de ser uma boa pessoa, decide contar tudo para ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 75, na quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade