VEM AÍ

2ª temporada de A Grande Conquista fecha patrocínio com Hypera Pharma

Reality show tem estreia confirmada para abril, com apresentação de Rachel Sheherazade

Publicado em 15/03/2024

Nesta sexta-feira (15), a Record anunciou que a empresa farmacêutica Hypera Pharma fechou a primeira cota de patrocínio do reality show A Grande Conquista. A nova temporada da atração de confinamento, que começa em abril, será apresentada por Rachel Sheherazade, que vai encarar o desafio de comandar um programa de entretenimento.

O formato original da Record mistura famosos e anônimos numa competição fora do comum, cheia de surpresas, emoção e reviravoltas. Nesta edição, a novidade será que todos os 100 participantes vão encarar um período de desafios na “Vila” do programa e apenas 20 deles, após decisão soberana do público, terão a oportunidade de entrar juntos na fase da “Mansão”, onde ficarão confinados e disputarão um prêmio milionário.

Vale destacar que em entrevista para a emissora, Rachel Sheherazade falou sobre como é se tornar a primeira apresentadora, que também já foi participante de um formato de confinamento da casa.

“Uma grande honra, eu fiquei muito feliz com o convite. Estou muito feliz em estar aqui representando a Record em A Grande Conquista. Vou tentar trazer tudo o que eu vivi e me colocar no lugar também dos participantes. Os conquisteiros vão saber que eu também já passei por muitas das coisas que eles também vão passar naquele momento. Acho que vai ter essa troca entre a gente. Isso é muito importante. Saber estar no lugar do outro com empatia. Vou ter isso, por eu já ter andado os mesmos caminhos que eles vão andar agora”, concluiu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade