Não mudaria nada

“Ninguém bateu em ninguém”, comenta Aguinaldo Silva sobre reestreia de Fina Estampa

Autor também garantiu que manteria a trama igual após 9 anos

Publicado em 24/03/2020

Na manhã desta terça-feira (24), o novelista Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, que voltou ao ar na última segunda-feira (23), na TV Globo, devido à paralisação das gravações de Amor de Mãe, comentou em seu perfil oficial no Twitter sobre a ausência de cenas violência física em sua novela.

Nos comentários, uma seguidora rebateu o escritor, dizendo que foi exibido uma personagem com a cara ‘arrebentada’ e o filho humilhando a mãe. Aguinaldo respondeu à internauta:

“É, mas você não viu ela apanhar, querida, e essa é a diferença. A violência está implícita, não precisa ser mostrada. “, defendeu-se o autor, que garantiu na publicação que não mudaria absolutamente nada da trama.

Após o primeiro capítulo da reprise, na noite de ontem (23), Aguinaldo também se manifestou em suas redes sociais, colocando uma frase dita por Griselda (Lilia Cabral), protagonista da história. Confira:

Vale lembrar que Aguinaldo Silva teve seu contrato encerrado com a TV Globo, após 40 anos, no início do ano.  Seu último trabalho na emissora foi a novela O Sétimo Guardião, exibida entre novembro de 2018 e maio de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade