Empatia?

Marcela diz ter empatia por brothers e gera revolta na web

Internautas apontaram incoerência de Marcela

Publicado em 10/03/2020

Marcela acabou provocando a ira de alguns internautas na tarde desta terça-feira (10), após protagonizar uma discussão com Felipe, onde falou sobre empatia com pessoas da Xepa do BBB20.

“É questão de humanidade, está todo mundo aqui dentro querendo viver o Big Brother. A gente não precisa ser escroto e não levar alguém para o cinema ou para o VIP só porque a pessoa não faz parte do que a gente acredita no jogo ou é opção de voto. Pode ser que você haja assim, mas para outras pessoas pode não ser”, disparou Marcela.

“Eu levaria para o VIP pessoas que estão na xepa pois eu sei o que é ficar na xepa, mesmo que você continue sendo meu voto. Se você acha que isso é falsidade, é uma questão sua, sua visão. Assim como você achou que era falsidade a Mari levar o povo para o almoço do anjo, logo no começo do jogo. Não é o mesmo critério para todo mundo”, completou a sister.

Poucos minutos após a discussão, as redes sociais estavam lotadas de críticas a postura de Marcela, que, para muitos, foi considerada mentirosa. Isso porque, ela já havia falado o contrário anteriormente.

A fala de Marcela aconteceu durante uma conversa com Thelma, que acabou se compadecendo com a situação de Felipe e Babu, que estavam muito tempo na Xepa. A loira acabou dizendo que não levaria os dois para o VIP, para evitar brigas com Daniel.

“Amiga, eu queria muito tirar o Babu, mas imagina levar ele para a cozinha que você vai estar, para ficar perto do Daniel, para mim não dá”, disparou Marcela na última semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade