A Escrava Isaura

Malvina revela para Isaura que Álvaro está avisado sobre o leilão

A mocinha ficará emocionada com a chance de deixar de ser escrava

Publicado em 27/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) irá até a cozinha para conversar com Isaura (Bianca Rinaldi). “Você agora tem um bom motivo para se alegrar”, comentará a esposa de Leôncio (Leopoldo Pacheco), falando sobre o leilão da escrava que foi marcado.

“Estou viva, sinhá, isso já é um grande motivo. E ainda tenho fé”, comentará a mocinha. “Sem dúvida, mas agora mais do que nunca, eu sinto que a sua liberdade está próxima. Leôncio não tem como não a vender nesse leilão”, apontará Malvina.

“Finalmente vou poder cumprir o juramento que fiz a minha sogra e ao meu sogro de libertá-la. Tenho certeza que você vai ser livre porque Álvaro (Theo Becker) vai comprá-la. Tenho informações seguras de que ele está na cidade”, apontará a jovem.

“Fiz questão de mandar avisá-lo do leilão, mas meu marido não sabe disso. Eu mandei mensageiros avisarem nas principais fazendas da região. Em especial na fazenda da Condessa, que é onde Álvaro está, segundo me informaram”, dirá Malvina. “Muito obrigado, sinhá”, agradecerá Isaura, com lágrimas nos olhos. “Não me agradeça, Isaura. Faço em meu próprio interesse”, concluirá Malvina, emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade