Guerra

Leôncio garante a Isaura que não vai deixar Álvaro em paz

Vilão ordena que Chico coloque homens armados em toda a fazenda

Publicado em 27/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai deixar claro a Isaura (Bianca Rinaldi) que preparará uma arapuca a Álvaro (Theo Becker).

Inicialmente, o vilão vai pedir a Chico (Jonas Mello) que prepare homens armados por todos os cantos da fazenda para impedir a chegada do abolicionista.

Na sequência, o malvado sujará o chão para que a escrava o limpe novamente. Neste momento, Isaura vai dizer que não se importa de limpar cem vezes, mas garantirá ao dono que seu amor ele nunca vai ter.

Vê! Depois de tanto castigo essa escravinha ainda não perde essa soberba”, vai reagir o crápula, que fará questão de dizer que está se organizando para colocar Álvaro em risco.

“Se ele aparecer por aqui, ele vai ser recebido a balas”, vai afirmar Leôncio, que perceberá a reação da escrava e vai provocá-la. “Tomou um susto, não é Isaura? É ele mesmo. Ele veio de São Paulo com a vã esperança de tentar salvá-la, mas eu vou me armar para recebê-lo, vou armar uma grande arapuca e quando ele chegar aqui para tirá-la dos ferros, ele vai encontrar a morte em seu lugar“.

Isaura responderá sem papas na língua. “Mesmo que nos mate Senhor, nessa vida eu conheci o verdadeiro amor graças ao Sr. Álvaro. Posso até morrer, vou em paz, mas se ele morrer neste caso prefiro não viver mais. Com licença!“, vai concluir a protagonista, que deixará o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade