Publicidade

Kyra teme perder Rafael: “Mas vai amar uma morta até quando?”

Renatinha fez a morena escrever uma carta comprometedora

Kyra, de Salve-se Quem Puder
Publicidade

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) revelará a Luna/Fiona (Juliana Paiva) que teme perder Rafael (Bruno Ferrari), seu futuro marido, já que Renatinha (Juliana Alves) a obrigou escrever uma carta dizendo para o amado seguir a vida dele.

Vale ressaltar que Kyra escreveu a carta porque Renatinha descobriu que ela está viva, pois não morreu durante a passagem do furacão que devastou Cancún.

“Eu estou com medo do Rafa fazer o que eu escrevi na carta. Dar uma chance pra Renatinha. A sem-vergonha me obrigou a escrever que ela merece mais o amor dele do que eu!”, pontuará Kyra, sendo contida por Luna.

Continua depois da publicidade

“Para de pensar o pior! Eu vi o Rafael gritando o seu nome no aeroporto do México. Ele pode até tentar com a Renatinha, mas não vai dar certo. Ele te ama!!”, concluirá Luna. “Mas vai amar uma morta até quando?”, finalizará Kyra, com lágrimas nos olhos.

Salve-se Quem Puder’ novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade