Emoção

“Deus me mostrou você”, afirma Miguel à Poderosa

Prostituta vai cair nas lágrimas e abraçar o rapaz

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai ser surpreendido por Poderosa (Day Mesquita) em sua casa. O agrônomo levará um susto ao encontrá-la no local e vai comemorar a presença da prostituta, afirmando que Deus lhe mostrou ela em seu caminho.

O rapaz convidará a jovem para jantar e vai contar que as coisas melhoraram para ele, tendo até já pago dívida com Oxente (Ernani Moraes). No entanto, ele lembrará que as coisas só não estão melhor por um motivo. “Você”, vai responder o comerciante ao ser questionado pela mocinha.

Poderosa argumentará que não pode. “Você não entende”, vai justificar a garota de programa, que será rebatida pelo amado. “Eu entendo mais do que você imagina, porque Deus me mostrou você“.

A funcionária de Olympia (Françoise Forton) vai se defender, dizendo que Deus nunca se importou com ela e Miguel explicará que é prova de que o Senhor se importa com ela.

Ainda me lembro do dia em que Ele me mostrou você, lá naquele posto. Eu sempre evitava de passar lá até aquela noite”, vai contar Miguel, lembrando de cada detalhe, até do momento em que encarou o gerente da lanchonete que a destratou.

“Ali eu entendi porque Deus tinha mostrado você pra mim. Ele nunca quis que você se acostumasse com esse tipo de vida”, dirá o protagonista, que vai deixar a moça emocionada.

“Então por que Ele permitiu?”, indagará Poderosa, caindo nas lágrimas. Miguel, então, vai consolar a protegida. “Seus pais erraram com você, não foi Ele. Enquanto Deus não for incluído na sua vida, vai sofrer as consequências dos erros dos outros… e pior, tomar decisões em cima desses erros”.

Poderosa não suportará a emoção e vai abraçar o rapaz enquanto chora. Eles ficarão um tempo naquele clima romântico, até que ela vai se afastar e dizer que está com fome.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade