Coronavírus

BBB20: Emparedados, Babu, Pyong e Rafa, alertam público e familiares sobre pandemia

Brothers foram orientados a falar sobre pandemia

Publicado em 17/03/2020

Durante uma noite histórica, em que a Globo quebrou protocolo ao alertar os brothers sobre a pandemia que se tornou o coronavírus, os emparedados foram orientados a usar o raio-x para alertar seus familiares e o público do BBB20. Ficando sem o Jogo da Discórdia, eles receberam orientações do infectologista Edimilson Migowski.

Babu se mostrou preocupado com quem trabalha fora: “Salve galera, vamos cuidar da saúde, combater esse vírus. Quem puder ficar em casa, fica em casa, pede para a empresa negociar um esquema para que todo mundo consiga colaborar. A segunda parte é que o paizão tá no paredão e se sair, não vai ver vocês. Então, deixa o paizão ficar até abril”.

Preocupado com o filho recém-nascido e a esposa, Sammy, Pyong mandou uma mensagem para ela. “Sammy, meu amor e todo mundo. Meu amor, sei que você é mais cuidadosa que eu, então cuidado com o Jake”. O brother também pediu para os funcionários seguirem algumas instruções.

Rafa Kalimann, como missionária na África, pediu ajuda da família. “A gente quer que vocês fiquem atentos, toda a minha família, todos os meus amigos. Se nós fomos orientados, o negócio é muito sério. Para a minha família, entrem em contato com todo mundo em Moçambique, ensinem como lavar a mão, usar o álcool gel. Aproveitem que aqui vocês têm informação. Tem um monte de coisa para falar, mas é isso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade