Malhação

Anjinha e Cleber flagram Marco no motel e ele implora: “Não vão contar para Carla”

A filha do policial questionará o pai ao vê-lo sozinho no estabelecimento.

Publicado em 24/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) vão colocar em prática o plano de ir para um motel sem ninguém saber. Contudo, o casal dará de cara com Marco (Julio Machado) no local.

O jovem inventará que estava com a namorada para fazer uma entrega do Baixadas, mas a estudante logo jogará a real. “Tá bom! Eu confesso. A gente veio namorar aqui, já que você proíbe em casa!”, dirá a filha do policial.

O major logo irá para cima do moreno, mas a herdeira o defenderá. “Vim aqui porque eu quis. Não foi culpa do Cleber não!”, deixará claro Anjinha. O guarda dirá que a dupla está de castigo. A garota resolverá questionar o que o pai faz lá, já que Carla (Mariana Santos) está em outro lugar.

“Pai o que você tá fazendo aqui? É amante? Fala! Eu quero saber o RG e o nome completo dessa sirigaita, dessa tilanga!”, garantirá a garota. Rui (Romulo Arantes Neto) surgirá na hora. “Então vocês vieram conhecer o nosso motel?”, questionará o pilantra.

“Claro que não. Minha filha nem tem idade pra isso. Eu sou sócio do Rui no motel. É isso mesmo, Anjinha. E isso responde sua outra pergunta. Eu não estou traindo a Carla, eu estou aqui cuidando do meu negócio”, explicará Marco.

Anjinha questiona se Carla sabe da parceria e major revela que não. “Vocês não vão comentar nada com a Carla sobre o motel, né?”, indagará. “Você mesmo me ensinou que a gente não deve nunca esconder nada sério das pessoas de quem a gente gosta”, rebaterá a jovem.

“E não vai adiantar mesmo, Major: mais cedo ou mais tarde, a Carla vai acabar sabendo”, apontará Cleber. Quando o trio voltar na ONG, a dona do Baixadas ficará curiosa. “Ah, finalmente! Tá quase na hora do bolo! Posso saber onde os três estavam até agora?”, perguntará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade