Aventuras de Poliana

Violeta antipatiza com namorada do pai

Branca e Violeta terão um enfrentamento

Publicado em 28/02/2020

Quando Violeta (Gabriela Saadi) retornou sem avisar à sua vida, Antônio (Jitman Vibranovski) teve a impressão de que seus dias de paz estavam contados. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a jovem mostrará que o pai estava certo ao descobrir que Antônio tem uma nova namorada, Branca (Lílian Blanc).

Tudo começa quando Violeta e Branca se cruzam por acaso nas ruas de São Paulo. Mau humorada como sempre, a avó de Nancy (Rafaela Ferreira) discute com a desconhecida e a antipatia surge de forma imediata entre as duas. Ao se despedirem, elas acreditam que jamais terão o azar de se encontrarem novamente – mas não é o que acontece.

Alguns dias depois, Antônio marca uma reunião com Violeta e Branca para apresentar formalmente à filha a presidente do Comitê do Laço Azul como sua namorada. Violeta, é claro, reconhece Branca na mesma hora como a mulher com quem brigou na rua, e já ganha um motivo a mais para não gostar da candidata a futura madrasta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade