Salve-se Quem Puder

Kyra passa por situação constrangedora com Alan

A situação foi armada por Queen e Mosquito

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) começa a passar por grande apuros com os filhos de Alan (Thiago Fragoso). Isso porque as crianças gostam de criar armações e dessa vez a jovem fica em uma situação embaraçosa ao cair na armadilha.

Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) decidem deixar Kyra sozinha com os dois ratos, Justin Bieber e Madona, para pedir desculpas, já que ela morre de medo deles. Mas ela não contava que eles apagariam as luzes da casa. “Socorro! Os bichos vão fugir e me comer viva! Socorro!”, diz a jovem desesperada.

Posteriormente, Kyra vai até a sala e percebe que o chão está todo lambuzado e escorregadio. Ela cai no chão, mas Alan chega depois e tenta entender o que está acontecendo. A moça tenta avisar que o chão está escorregadio, mas ele acaba caindo no chão também.

“Desculpa meus filhos. Devia ter desconfiado que estavam preparando alguma pra você!”, afirma Alan, sem graça. Logo depois a luz volta, mas Kyra se desequilibra novamente e os dois vão juntos para o chão novamente, mas acabam dando um selinho sem querer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade