Gênesis

Gênesis: conheça as atrizes que viverão as outras filhas de Adão e Eva

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis

Publicado em 26/02/2020

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. Além de Renah, vivida por Ana Terra, conheça as sete atrizes que farão as outras filhas de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase do folhetim. 

A atriz Carolina Oliveira viverá Kira, a filha em idade logo abaixo de Renah. Ao contrário de Renah é mais de contemporizar do que de contestar. É uma mulher de poucas palavras. Procura ser justa. Como Kira é muito respeitada pelas outras irmãs, todas acabam acompanhando-a na decisão. No acampamento montado pelas mulheres, Kira é uma figura importante por se mostrar mais sensata que Renah e menos explosiva, costuma aglutinar as outras em torno dela.

Carolina Oliveira <strong>Foto Blad Meneghel Record TV<strong>

Já a atriz Anna Rita Cerqueira fará a personagem Tila. Na ordem cronológica a terceira a nascer. Não tem tanta personalidade como Kira e Renah. É pacata, amorosa e carinhosa com as irmãs, que gostam de Tila e a respeitam. Não costuma contestar as decisões das mais velhas. Mas se houver uma disputa entre Kira e Renah vai tender a ficar do lado da primeira pois todos consideram Renah muito destemperada.

Anna Rita Cerqueira <strong>Foto Blad Meneghel Record TV<strong>

Completando o restante das filhas de Adão e Eva, temos Aba (Ranna Bittencourt), Naira (Fernanda Junqueira), Mairi (Manu Papera), Zohar (Joana Leite) e Uma (Julia Braz).

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade