Amor Sem Igual

Oxente ajuda Miguel após incêndio criminoso

Bernardo é o responsável por tentar matar Poderosa

Publicado em 17/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) acabou de passar por apuros ao ter sua casa incendiada em uma tentativa de assassinato contra Poderosa (Day Mesquita). Ele conseguiu salvar a moça, mas a situação foi bastante complicada, já que eles quase morreram.

A princípio, Poderosa chegou a pensar que eles iriam morrer, já que eles passaram por uma enorme quantidade de fogo. No momento, ao ser questionada se estava preparada para passar pelas chamas, a moça respondeu que sempre e surpreendeu Miguel, que correu com ela no colo.

Tossindo sem parar, os dois conseguem sair da casa e se olham, emocionados. Posteriormente, eles se abraçam e Poderosa agradece por ele ter salvo sua vida mais uma vez, enquanto ele tenta recuperar o fôlego. Miguel se preocupa ao ver que o fogo se espalha e pede ajuda.

Pouco tempo depois, Oxente (Ernani Morais) chega com os filhos, antes mesmo do corpo de bombeiros e começa a ajudar apagar o fogo. Poderosa fica sentada sem conseguir ajudar, mas olha para Miguel com pena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade