SBT

Priscila visita Manuela no Hospital para provocá-la: “Você não faz falta na banda”

Priscila usa Joaquim para provocar Manuela

Priscila (Giovanna Chaves) e Manuela (Larissa Manoela) em cena de Cúmplices de um Resgate.
Publicidade

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Priscila (Giovanna Chaves) decide ir ao Hospital onde Manuela (Larissa Manoela) está internada para provocá-la. A loira pretende fazer com que a gêmea boa não retorne mais para a banda Cúmplices de um Resgate.

“Eu vim aqui para dizer que você pode ficar tranquila e que descanse o tempo que você precisar. Você nem está fazendo tanta falta assim na gravadora. Eu e Joaquim (João Guilherme) cantamos na rádio e fizemos o maior sucesso”, dispara a vocalista da banda tentando desanimar Manuela, ao mostrar o vídeo da apresentação no celular.

Não satisfeita, a patricinha continua demonstrando que não está para brincadeira com a rival: “Eu te disse… Eu e Joaquim temos muita química, inclusive quando cantamos a mesma música”. Manuela acaba passando por cima de seu orgulho e parabeniza Priscila pela apresentação, que deixa o quarto da colega satisfeita com a provocação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade