“Acho que ele está sendo muito injustiçado”, diz Sonia Abrão sobre Otaviano Costa

Publicado em 01/05/2019

Depois de apresentar o Vídeo Show, e o programa Tá Brincando, ambos cancelados pela Globo, o apresentador Otaviano Costa optou por rescindir seu contrato com a emissora em abril. Porém, ele segue interpretando o personagem Ptolomeu na próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

O assunto foi pauta de um dos debates do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão nesta quarta-feira (01). A atração discutiu o contrato por obra e o possível motivo de deixar a emissora carioca após 10 anos como contratado fixo.

“Eu acho que ele não concordou com a redução de salário e nem com a questão do status ali dentro da empresa, de você ser um apresentador.  Eu acho que ele não estava contando com a redução. Se não fosse a redução, mesmo sem ter mais o programa dele, teria uma conversa. Acho que ele ficou tão chateado pelo fato de não ter um programa, que a redução foi a cereja do bolo”, opinou o comentarista Luís Lo-Bianco.

Sonia então defendeu Otaviano dizendo que ele sempre foi um bom apresentador nas emissoras pelas quais passou. “Ele é um bom apresentador assim como é um bom ator, acho que ele está sendo muito injustiçado”, disse a apresentadora. “Ele está livre para fazer outras coisas, ser chamado por outras emissoras”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade