Primeiro Jornal terá time de mulheres comentando trânsito, esporte e meteorologia

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo telejornal da Band, intitulado como Primeiro Jornal, nome que já havia sido usado por Luciano Faccioli na emissora, contará com um grande time de mulheres comentaristas. O jornalistico será comandando por Joel Datena, que deve deixar o comando do Brasil Urgente.

De acordo com as
informações do jornalista Fefito, o programa contará com Joana
Treptow, Larissa Erthal e Laura Ferreira como comentaristas, falando
sobre trânsito, meteorologia e esportes e outros assuntos que podem
surgir durante a transmissão do Primeiro Jornal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia está marcada para o próximo dia 15. A princípio, a ideia da emissora é que o telejornal aumente a audiência das manhã, horário em que não vem conquistando números satisfatórios. O plano é que o Primeiro Jornal possa concorrer com o Fala Brasil, da Record TV e o Primeiro Impacto, do SBT.

“Vamos colocar fogo nas manhãs”, avisa Joel Datena, sobre o Primeiro Jornal, da Band

Com intenção de entrar na disputa das manhãs jornalísticas das principais emissoras, a Band está investindo pesado no Primeiro Jornal. O novo programa matinal irá ao ar entre 6h e 9h da manhã.

Primeiro Jornal será comandado por Joel Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, e por Joana Treptow. Joel também apresentava o Brasil Urgente, na emissora dos Saad. Mas essa nova atração promete mesclar notícias factuais, comentários de tempo e esporte. Além de interatividade com as redes sociais do jornalístico.

A direção do programa ficará por conta de Vildomar Batista, que dirigiu durante anos o programa Hoje em Dia, na Record TV. A previsão de estreia do Primeiro Jornal é para o dia 15 de abril.

Em uma postagem feita na noite desta terça-feira (02) em seu perfil no Instagram. Joel Datena falou sobre as expectativas para a estreia. “Estou aqui na Band acompanhando os preparativos do nosso Primeiro Jornal que, aliás, está a todo vapor. Vamos chegar com tudo, em breve, na sua tela. Quero contar com a sua audiência. Vamos colocar fogo, no bom sentido, nas manhãs. Fazer com que você acorde animado e sempre munido de muita informação”, ressaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais