Continuação de Malhação: Viva a Diferença deve estrear ainda este ano

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo vai mesma levar adiante o projeto de As Five, série que dará continuidade à história das cinco protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, última temporada completa do programa adolescente. De acordo com informações do portal NaTelinha, a previsão é de que a atração estreie em novembro deste ano.

Por estrear, leia-se: ser disponibilizada no catálogo do GloboPlay. Até segunda ordem, o programa será exibido exclusivamente pela plataforma de streaming, não devendo chegar à grade de TV aberta. Para tanto, a ideia é dar início em junho aos trabalhos de produção do projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, apenas as atrizes Gabriela Medvedoski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari – protagonistas da novela – estão confirmadas no elenco. Eles repetirão seus papéis de Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina, respectivamente. O quinteto se reencontrará dez anos após os acontecimentos de Viva a Diferença, a partir da morte de Mitsuko (Lina Angifu), mãe de Tina.

Embora não esteja confirmado, Lúcio Mauro Filho também deverá integrar o elenco de As Five. A produção tem insistido com o ator para que ele possa realizar, ao menos, participações recorrentes na história. Na pele, é claro, do divertido Roney, pai de Keyla em Malhação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais