A Fazenda 10: Vida Vlatt acusa Ana Paula de agressão antes da festa da final

Vida Vlatt
Publicidade

Vida Vlatt usou as suas redes sociais para acusar Ana Paula Renault de agressão, antes da festa da final de  A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (13).

Leia também: A Fazenda 10: “Cada pessoa me ensinou um pouquinho”, diz João Zoli sobre participantes

Segundo a ex-peoa, o fato ocorreu no camarim enquanto se arrumavam para a final, que aconteceria logo em seguida. Vida chegou a mostrar a marca no braço da suposta agressão.

Continua depois da publicidade

“Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. E só para registrar”, disse Vida Vlatt.

Confira: A Fazenda 10: Nadja Pessoa lamenta expulsão e chama Caique Aguiar de ‘Covarde’ na final

João Zoli e Gabi Prado acordam juntinhos após festa da final

João Zoli ficou em segundo lugar em A Fazenda 10, e após a festa da final, dormiu juntinho com sua namorada a ex-peoa Gabi Prado. Os peões postaram vídeos acordando juntinhos na manhã desta sexta-feira (14).

Cheio de dengo, os peões postaram vídeos se beijando e curtindo o momento a dois. Logo em seguida, Gabi pediu para que João agradecer ao seu fã-clube.

“Bom dia gente. Obrigado por terem ficado votando, a galera do Prazoli (apelido ao fã-clube do casal), a galera de todo mundo. Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram”, agradeceu o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA