A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Prestes a ser presa, Josiane arma plano de fuga

Vilã espera que Téo a denuncie por tentar matá-lo

Publicado em 22/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) percebeu que sua batata está assando, em A Dona do Pedaço. Depois de tentar matar Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo, ela foi ao hospital em que ele se recupera e desconectou aparelhos. Nada disso funcionou porque o médico entrou na hora e consertou tudo.

Sem saída, ela já pensa em fugir, antes que ele a acuse de tentativa de assassinato. Pobre, sem dinheiro, ela aproveita uma visita de Maria da Paz (Juliana Paes) para pedir a grana necessária. “Cê fala tanto em família. Quer me ajudar? Tou precisando de grana. Cê ganhou o concurso. Me arruma”, diz.

“Josiane… cê já roubou tudo que eu tinha… e eu mesmo assim… continuo fazendo um esforço por você, continuo querendo que cê aprenda com a vida”, responde a mãe da vilã. Com isso, ela rebate dizendo que a própria boleira estava por trás da trama toda que a fez perder toda a fortuna.

“Tava, pra você descer do salto… aprender como é a vida. Mas não… cê olha pra mim… não tem amor… só olha pra mim como se eu fosse um caixa automático… mas eu sou uma pessoa, Josiane”, reclama Maria da Paz. Josiane, então, reclama do sermão e Maria determina: “Não é sermão. Não vou te dar mais dinheiro”.

“Que espécie de mãe, você é? Eu tou precisando muito de dinheiro”, se chateia Josiane. Mas a protagonista se mantém firme: “Eu já fui muito burra com você, Josiane. Não sou mais. Não tem dinheiro nenhum”. Vale lembrar que a boleira procurou a filha para convidá-la para o evento de família para comemorar o reencontro com suas sobrinhas.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 142.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade