Nova vilã de Poliana, personagem de Raissa Chaddad vai atormentar namoro de Guilherme

Publicado em 23/05/2019

A novela As Aventuras de Poliana entra em nova fase no SBT, após completar um ano no ar, a trama escrita por Iris Abravanel começa a apresentar novidades e desvendar mistérios que se arrastavam na história. No capítulo 266, exibido nesta quarta-feira (22), por exemplo, foi revelado o segredo de Sophie (Gabriela Petry) e seu braço biônico.

Pois bem, nos próximos meses o público poderá conferir a chegada de uma nova personagem interpretada pela atriz Raissa Chaddad, uma vilã que vai atormentar o relacionamento de Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bel Moreira).

A personagem é filha de um antigo amigo de Roger (Otávio Martins). Nova na cidade, a jovem se tornará estudante da escola Ruth Goulart. O empresário da 0110, então, pedirá que Guilherme a leve para conhecer a região. A vai se interessar pelo namorado de Raquel e, a partir de então, uma disputa entre elas terá início, deixando Guilherme completamente confuso.

Raissa Chaddad vai atuar em As Aventuras de Poliana
Raissa Chaddad vai atuar em As Aventuras de Poliana (Reprodução/Instagram)

Raissa Chaddad começou a gravar suas cenas em abril, porém, ela não ficará até o final da novela, será apenas uma participação especial. As gravações aconteceram em um resort localizado em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade