Após A Fazenda, João Zoli faz participação na novela O Sétimo Guardião

Publicado em 18/02/2019

Da Record TV para a Globo: Após se destacar na última edição de A Fazenda, João Zoli gravou uma participação especial na novela O Sétimo Guardião. A informação foi confirmada pela emissora.

Segundo o UOL, Zoli esteve nos estúdios Globo no último sábado (16) para fazer as cenas. Ele viverá o personagem Murilo em sua fase jovem. Vale salientar que o personagem é interpretado atualmente por Eduardo Moscovis.

Nas sequências, Murilo aparece se envolvendo com Neide (Viviane Araújo). De acordo com o roteiro da trama, assim que aceitou se tornar o guardião mor da fonte, o rapaz teve uma noite de amor com a cabeleireira. O fato, entretanto, culminou em um castigo: ele foi transformado no gato León e só recuperou sua forma humana após a posse de Gabriel (Bruno Gagliasso), denominado o novo líder da irmandade.

Destaque em A Fazenda

A participação de João Zoli em O Sétimo Guardião deverá ficar limitada aos flashbacks, porém, essa oportunidade abre portas para o filho do cantor Claudio Zoli na Globo. Ator e modelo, ele foi um dos grandes destaques de A Fazenda.

Até então desconhecido do grande público, Zoli chamou atenção no reality da Record TV, sobretudo em seu namoro com Gabi Prado. Além disso, tem um perfil ‘boa praça’, que agradou os telespectadores.

Leia mais: A Fazenda 10: Gabi Prado chora bastante ao se despedir de João Zoli

Entretanto, mesmo chegando à grande final do programa, ele não conseguiu bater Rafael Ilha, que venceu a décima edição de A Fazenda. João ficou em segundo lugar e Caíque Aguiar na terceira posição. Com o fim da atração e do contrato com a Record TV, os participantes ficaram livres para negociarem com a concorrência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade