Publicidade

Topíssima muda os rumos no setor de dramaturgia da RecordTV

Publicidade

Como adiantado com exclusividade pelo jornalista do Portal UOL, Flávio Ricco, Topíssima ganhou prioridade na RecordTV. Os rumos no setor de dramaturgia mudaram e o folhetim de Cristianne Fridman chegará ao ar antes de Gênesis.

Veja também: “Foi climão!”, dispara Bruno Gagliasso sobre beijo gay vetado na novela América

A decisão de produzir Topíssima pegou todos de surpresa. O elenco que chegou a ser escalado para o folhetim em 2017, foi todo desfeito. Com isso, a partir de agora, os diretores e produtores terão que começar do zero.

Continua depois da publicidade

Camila Rodrigues e Dudu Azevedo são dois dos nomes que já estiveram escalados para a novela. Até aqui foram 130 capítulos escritos por Cristianne Fridman. Ela também é responsável por Jezabel, minissérie bíblica que substituirá Jesus.

Em contato com a RecordTV, foi informado que ainda não há nada concretizado se a produção será uma parceria com a Casablanca ou não. Fridman é responsável pelos sucessos, Bicho do Mato, Chamas da Vida e Vidas em Jogo.

RecordTV adia Gênesis novamente e anuncia novela “Topíssima” para 2019

Parece que a problemática com a novela Gênesis tomou uma proporção ainda maior na RecordTV. A priori, a emissora havia cancelado a produção que substituiria Jesus, colocando Jezabel, que já está encaminhada, no lugar.

Gênesis então ficou programada para ser veiculada após A Terra Prometida, porém agora os planos mudaram novamente.De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a trama foi adiada para dar lugar à “Topíssima”, escrita por Cristianne Fridman, que, a saber, é a mesma autora de Jezabel.

A nova novela, criada a partir de uma ideia original de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono do canal, já tem até mês para estrear: maio de 2019.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade