RecordTV ganha concorrente internacional na produção de novelas bíblicas

Publicado em 30/11/2018

Reconhecida mundialmente por produções bíblicas do seu setor de dramaturgia, a RecordTV acaba de ganhar uma concorrente com este filão. Estamos falando da TV Azteca. Sim, a emissora mexicana criou a produtora independente, Dopamine. Em parceria com a Sony Pictures Television, juntas lançaram a novela Maria Madalena, no dia 15 de outubro.

Veja também: Anahí enlouquece fãs após mensagem enigmática e pode marcar retorno triunfal: “Em Breve!”

Com 60 capítulos, Maria Madalena é a primeira novela bíblica produzida após anos com a RecordTV sendo a pioneira do seguimento. O folhetim é escrito por Daniel Ucros e tem direção de Felipe Cano e Rodrigo Laninde. Recentemente a trama estreou em Angola e Moçambique, além de estar disponível também na Netflix.

O investimento em cada capítulo de Maria Madalena é de 400 mil dólares, quatro vezes mais que um romance convencional. Por outro lado, também já está na fila da Televisa, o título religioso, João, ainda em fase de estudos. Com isso a RecordTV deixa de ser a única na produção deste filão. Vale lembrar que O Rico e Lázaro saiu de cena nos Estados Unidos sendo líder e passou o bastão para Jesus, que tem mantido o posto tão almejado.

Confira o trailer:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade