Paulo Coelho terá obras adaptadas para a televisão, diz site

Publicado em 02/05/2018

A televisão americana poderá ter em breve uma nova série baseada em três livros do renomado autor brasileiro Paulo Coelho. Brida (1990), O Demônio e a Srta. Prym (2000) e A Bruxa de Portobello (2006) deverão render um drama rodado em inglês.

Veja também: Cinco momentos espetaculares em que O Outro Lado do Paraíso quebrou a internet

De acordo com o site norte-americano Deadline, Coelho teria assinado, com exclusividade, com a gigante Fremantle North America, a Random House Studio e a Dancing Ledge Productions para viabilizar o projeto, que não tem data de estreia e, tampouco, o canal que será exibido.

Veja também: Sabrina Sato comenta montagem de Ana Furtado a substituindo em seu programa na Record

Também sem nome, o drama seguirá um jovem sacerdote que embarcará numa jornada de autodescoberta e redenção. “Ostracizado pela sua igreja, um fugitivo da lei e caçado por um poderoso crime de família”, diz o texto da publicação sobre a sinopse.

Além disso, haverá uma agente da CIA perseguindo o protagonista. Ao longo da série, ela descobrirá poderes misteriosos e uma conexão mais profunda do que ela imaginava com o sacerdote. O escritor Paulo Coelho está envolvido com o processo criativo. Vale ressaltar que o projeto ainda não tem roteirista escolhido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade