Publicidade

Fernanda Souza revela que bateu na porta do Multishow e pediu para ter um programa

Fernanda Souza
Publicidade

Sucesso em seu programa Vai Fernandinha, do Multishow, Fernanda Souza que terminou recentemente as gravações da terceira temporada da atração revelou em entrevista à jornalista Márcia Pereira que estava sem contrato com a Globo quando foi pedir emprego na porta do Multishow.

Leia também: Globo exibe chamadas de Celebridade, próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

“Bati na porta do Multishow e disse: ‘Quero ter um programa de televisão’. Um ano depois, já gravei a terceira temporada e estou indo para a quarta”, relevou ela que disse ainda que chegou a pensar que um programa mostrando o lado bom das pessoas não daria tão certo.

Continua depois da publicidade

Focada no programa, ela passou 42 dias gravando os 20 episódios da terceira temporada, e ficará envolvida pós produção durante a criação de hashtags e edição: “O processo é longo, são quase seis meses de envolvimento. Participo da criação do roteiro antes de gravar, depois gravo tudo de uma vez e agora já estou na última fase, a da aprovação”.

“Apesar de o programa ter o meu nome, o foco é mostrar o melhor lado de quem está lá comigo. A entrevista com a Carol [Conka] foi uma das mais incríveis que já fiz porque ela tem um poder para falar das mulheres, grande oratória”, conta. Fernanda falou ainda sobre gravar a quarta temporada em São Paulo, sua cidade natal, e local onde ela voltou a morar após 18 anos vivendo no Rio de Janeiro.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade