Publicidade

Pânico na Band reestreia com novidades

Publicidade

panico na band

O Pânico na Band reestreia no domingo (22), e trás algumas novidades, sendo a maioria delas em seu elenco.

O humorístico volta sem a presença de Nicole Bahls, que pediu demissão da atração há duas semanas, alegando se sentir desprestigiada no programa, já que não era panicat e tinha que gravar matérias junto com as panicats e sem falar que Nicole não suportava conviver com Mari Gonzales, a baianinha, que chegou por último e ganhou destaque na atração, como um quadro solo e foi promovida a repórter. Sendo que Mari e Nicole ganhavam os mesmos salários, cerca de R$5.000,00 mensais e baianinha, tinha mais regalias além do salário mensal recebia o pagamento de sua estadia em São Paulo, já que mora em Salvador, já Nicole que é do Rio de Janeiro recebia apenas seu salário não tinha pagamento de estadia.

Continua depois da publicidade

Mari Gonzales, conhecida como baianinha, foi promovida nos programas finais do ano passado de panicat a repórter, graças a sua excelente desenvoltura em frente as câmeras e a partir de 2015 integra o elenco do humorístico e promete roubar a cena, tem tudo para ser a nova Sabrina Sato do Pânico.

Renata Molinaro deixou a atração, a panicat recebeu a notícia no início de janeiro que não faria mais parte do elenco do programa. Apenas Carol Dias e Babi Muniz permanecem no programa. Mais duas panicats já foram selecionas e entrarão na atração nos próximos domingos.

Welington Muniz deixa a atração e parte rumo ao canal Multshow, no qual apresentará um programa solo, porém o humorista terá que cumprir seu contrato até abril. Em seu lugar entra o humorista Carlinhos Silva, intérprete do personagem Mendigo, que retorna ao programa, após sua mal sucedida participação na Record.

Tiririca é a grande aposta do programa, o humorista foi contratado recentemente e deve estrear no próximo domingo (22). Embora não fará muita diferença na atração apenas gerará marketing na atração.

Os quadros tradicionais que fizeram sucesso no programa permanecerão como é o caso de Humor & Sexo, sátira no programa global Amor & Sexo.

Atualmente o Pânico na Band não vive uma de suas melhores fases, seu ibope despencou nos últimos anos e a atração vem perdendo público. O fato é que em 2015 a atração precisa se reinventar para não perder ainda mais público e audiência.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade