Naldo Benny fala sobre convite para entrar no Power Couple Brasil

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Distante da mídia após problemas pessoais com a esposa, Naldo Benny ganhou as manchetes do país mais uma vez, após rumores de que o casal Ellen e Benny estariam juntos no Power Couple Brasil da Record TV. Vale lembrar que o cantor fora escalado previamente para a terceira temporada do Dancing Brasil da Xuxa, mas teve de ser cortado do elenco de última hora após denúncias que sofreu de sua esposa.

Hoje, com novas músicas e uma vida reformulada, Naldo parece estar prestes a reerguer-se profissionalmente. Com um projeto que assemelha-se ao “Check-Mate” de Anitta, o esposo da eterna Mulher Moranguinho está cheio de ideias para os próximos meses deste ano. Veja o que Naldo tem a dizer sobre as mudanças de sua vida e os boatos de participação no reality show de Gugu Liberato. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um longo tempo sem lançamentos, você tem um novo single agendado para o próximo mês. Você continua se inspirando no funk ou investirá de vez no pop?

Eu já lancei algumas músicas, mas os meus lançamentos hoje estão focados nas redes sociais e plataformas digitais. Pelo fato de eu não estar mais nas rádios e TV como antes, para alguns, passa despercebido. Hoje, o digital está muito forte, e nós não somos mais reféns de TV e rádio. Eu lancei singles com Simone e Simaria, inclusive. Eu fiz um clipe lindo com a Ellen, o “Minha Vida”. O meu próximo single será um trap, “Vem cuidar de mim” será lançado neste mês. A minha música é uma mistura de funk com pop e o hip hop. Eu gosto de me aventurar em vários ritmos.

O que você já pode nos contar sobre a sua nova canção e videoclipe? Quais são as datas de estreia?

Pela primeira vez eu lanço um trap na minha carreira. Dia 26 de Abril será lançada em todas as plataformas digitais e o videoclipe no dia 29 do mesmo mês.

O seu nome e o de sua esposa estão entre os cotados para a próxima edição do reality show Power Couple Brasil. Vocês foram convidados?

Na verdade, eu fico muito feliz em ver os nosso fãs pedindo e comentando nas rede sociais da Record, nas minhas redes sociais e da Ellen, eles tem a curiosidade e a vontade de nos ver juntos, sabe. O convite não foi feito, isso não é verdade. E outra, eu gosto de correria, eu estou sempre ensaiando e fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Então eu acho que não conseguiria, eu acho não, eu tenho certeza.

Então, você não gostaria de participar de um programa de confinamento, é isso? 

Não, eu não gostaria. Eu ficaria extremamente agoniado dentro um lugar tendo de fazer sempre a mesma coisa, essa rotina não seria legal pra mim. (risos) Veja bem, eu lanço uma música nova neste mês, e em Maio já tem clipe novo também. Ficar sem criar seria muito difícil pra mim,eu estou sempre pensando e querendo fazer algo novo. 

Não seria possível mesmo ter você e a Ellen num confinamento?

Eu estou focado no meu trabalho. Nos próximos 6 meses, eu vou lançar um videoclipe por mês! A cada mês vocês vão ter música novas com parcerias e clipes. Graças a Deus, eu estou num ritmo sensacional!

Como é o casal Naldo e Ellen? Quais costumes vocês possuem e acredita que poderia agradar ou desagradar num jogo como o Power Couple Brasil?

Olha, nós temos uma energia muito boa, fazemos quase tudo juntos. Trabalhamos e vamos para academia… ah, só estando dentro de um reality show, no caso, para vocês conseguirem me dizer o que agradaria ou não mesmo.

Depois dos problemas que o você e sua esposa enfrentaram, você acredita que o casal está mais forte do que nunca? 

Graças a Deus, já faz quase 2 anos desde o nosso desentendimento. Eu coloquei Deus em primeiro lugar e ele nós ajudou muito. Eu estou pero Dele todos os dias e procuro agradá-lo diariamente. Dia 19 deste mês eu faço 40 anos e não quero festa, eu vou fazer um jantar em casa com a minha esposa e amigos mais próximos. Eu quero apenas agradecer por tudo e celebrar a minha data em família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio