Renata Capucci fala sobre vida depois do PopStar: “Tenho saudade de cantar, mas sem chance de fazer shows”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Renata Capucci, recentemente chamou a atenção ao participar do reality show PopStar e mostrar que tem uma relação com a música. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela falou se pretende realizar algum trabalho futuro ligado a música e contou também um pouco mais sobre o que rolou após sua participação no reality.

Leia também: Renata Capucci chora no Mais Você ao relembrar matéria que a emocionou: “Eu fraquejei ali”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Música

Para o público é muito interessante te ver na sua função original como jornalista, mas existe uma saudade de te ver cantando no PopStar. Você pensa em fazer um show como os da Fafy Siqueira, mais intimistas?

“Nem me fale. Também tenho saudade de cantar, mas sem chance de fazer shows. Eu não tenho tempo. Tenho que cuidar da TV, meu marido, minhas filhas, meu jantar, que eu sempre faço. Não dou conta”.

Eu consigo enxergar você facilmente no entretenimento. Fazer parte do PopStar mudou a forma como o público enxerga você?

“Mudou claro, porque é uma exposição diferente. O PopStar me aproximou do público de outra maneira, com isso o público passou a me ver de outro jeito, me expondo com o microfone na mão. Foi bacana”.

Novas experiências

A experiência no PopStar mudou sua postura diante das câmeras no telejornalismo?

“Zero. Eu acho que facilitou porque todas as aulas que acabei fazendo de voz por exemplo ajudaram. Apesar de ter 23 anos só de Globo, na hora de gravar um Off, ou fazer outra coisa, tudo ficou mais fácil depois daquela experiência no palco”.

Este ano começou bem pesado. Como você administra isso tudo?

“Eu vivo o hoje. Depois da morte do Boechat, que foi um colega tão próximo de nós todos, fiquei muito abalada. Trabalhei com ele no Bom Dia Brasil, na época eu era stand-by da Leilane, e eventualmente lidava com ele de forma muito próxima. Eu era muito fã do Boechat. Eu tenho duas filhas, e só consigo pensar ‘vamos viver o hoje enquanto o hoje está bom’. Esse é meu lema, de verdade. Estou aqui hoje tão feliz porque faço aniversário no mesmo dia do Roberto Carlos e digo isso com muito orgulho desde que me entendo por gente”.

Roberto Carlos

Você é fã do Roberto Carlos?

“Sou superfã! Já cantei Como É Grande o Meu Amor Por Você com minha filhinha pequena em um evento beneficente que aconteceu no Copacabana Palace. Eu sou RC também”.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano
Colaboração João Paulo Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio