Valentina Bulc fala sobre personagem que interpretará em O Outro Lado do Paraíso: “Não é recatada”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Bulc está de volta à TV depois de interpretar Belinha em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Ela será Eloá, uma jovem que se apaixona por Johnny, personagem de Bruno Montaleone em O Outro Lado do Paraíso. Grata pela oportunidade, em conversa com nossa reportagem a jovem atriz relatou êxtase ao receber o convite para participar da trama de Walcyr Carrasco, e custou a acreditaria que teria seu rosto exibido em horário nobre da Globo. Confira o bate papo completo com a loirinha:

Leia também: Rafa Brites pede para sair da Globo e emissora toma atitude inesperada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Bulc você foi muito elogiado por sua atuação em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, exibida entre agosto de 2016 e maio de 2017. Qual o balanço que faz desse trabalho?

Malhação foi o início da minha carreira de atriz, foi onde eu consagrei meu amor pela interpretação. Mesmo tendo sido um desafio, foi extremamente gratificante e enriquecedor. cresci muito como pessoa e como atriz nesse processo da Belinha.

Até hoje as pessoas lembram da Belinha?

Sim! Eu adoro quando estou na rua, no shopping, no lugar que for, e as pessoas falam: “Você fazia Malhacão?” ou “Você era a Belinha!”. Eu fico toda feliz, é bom saber que de certa forma você marcou alguém.

E o carinho do público de Malhação, que é bem eclético, né?

O carinho dos fãs de Malhacão é imensurável. A gente saía das gravações sabendo que lá fora ia ter uma galera esperando para falar com a gente. É muito bom ter contato direto com essa galera. Malhação é pra jovens, e acho que a cada temporada que passa, mais pessoas passam a se ver representadas ali.

Como está sendo participar de O Outro Lado do Paraíso?

Participar de O Outro Lado do Paraíso foi um presente. Fiquei muito grata pelo convite, e mais ainda com o processo. As gravações sempre me deixam um pouco nervosa, mas é só a gente começar a embarcar na história que eu fico em êxtase!

Como você foi recebida pelo elenco?

Fui muito bem recebida, não só pelo elenco, mas pela equipe como um todo. Todos me trataram extremamente bem, foi como se estivesse ali desde o princípio. Até agora só contracenei com o Bruno Montaleone e com o Gustavo Trestini, que interpreta o pai da Eloá, minha personagem.

E a troca com o Bruno Montaleone?

Acredito que o Bruno e eu conseguimos construir uma boa parceria em pouco tempo. Ele foi bem generoso e espero que tenhamos conseguido passar uma boa química para a Eloá e para o Johnny.

Quem é a Eloá?

A Eloá é uma garota do interior, filha de um fazendeiro rico. Ela tem uma vida pacata, mas não é do tipo recatada. Ela é bem sapeca e tem desejo de viver.

Mesmo sendo participação, é sua primeira novela das 21h, não é?

Sim, minha primeira novela das 21h! Até agora não estou acreditando que vou passar em horário nobre, estou em êxtase (risos). Como diria minha mãe: “No céu, com os pezinhos de fora”. Eu não parava de gritar e chorar quando soube do convite.

Sua também também é atriz. Vocês trocam figurinhas em relação a profissão?

Eu e minha mãe temos uma relação muito boa e de parceria mesmo. Quando comecei a gravar Malhação, eu tinha muita vergonha de passar cena com ela, mas com o tempo fui me soltando (risos). Ela sempre me deu muitos conselhos, me incentivou e me faz querer melhorar.

Ela é a sua maior inspiração?

Posso dizer que ela é uma das minhas maiores inspirações. Não só pelo lado artístico, mas pela pessoa que ela é. Eu acompanhei uma parte da luta dessa mulher guerreira, e só de imaginar que antes de eu nascer ela já havia lutado muito… Eu a admiro muito!

Além da novela, quais são os seus novos projetos?

Eu começo a faculdade de cinema em agosto e estou muito ansiosa! Estou fazendo cursos de teatro, dança e canto. E ainda um grupo de amigos e eu, vamos gravar um curta autoral.

* Entrevista feita pelo jornalista André Romano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio