Publicidade

“Será que ela vai gostar de mim?”, Bruno Montaleone fala sobre encontro com a sogra, Xuxa

Publicidade

Em seu segundo papel de destaque na televisão, o ator Bruno Montaleone comemora sua entrada na reta final da trama de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso. Sob a direção de Mauro Mendonça Filho, Bruno dá vida ao irmão de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Montaleone fala sobre o perfil de Johnny, que enganou toda a família fingindo que era estudante de medicina, mas que logo será desmascarado pelo irmão Mariano e pelo médico Renato, e também do seu namoro com Sasha, filha da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, e do ator Luciano Szafir.

O rapaz diz que um torce pelo trabalho do outro apesar da distância, já que Sasha cursa moda nos EUA. Ainda de acordo com Bruno a estudante lhe dá dicas de moda. Montaleone também relembra encontro com Xuxa: “Estava muito nervoso: ‘Caraca! Será que ela vai gostar de mim? Como é que vai ser?’ Foi supertranquilo”, afirma.

Continua depois da publicidade

Como é o seu personagem em O Outro Lado do Paraíso? 

Ele é um preguiçoso, quase um gigolô. Vai ser desmascarado, vai levar um bom esporro do irmão [Mariano, personagem do Juliano Cazarré], vai botar ele pra trabalhar… (risos)

E como foram os testes para a novela?

Fiz vários testes depois de Malhação, me falaram que o Walcyr Carrasco e o Maurinho Mendonça [diretor] gostaram dos meus testes antigos, do meu visual… Estou superfeliz!

É muito comum os atores realizarem vários testes até um ser aprovado, não?

O ator tem que saber que “não” estará muito presente em nossas vidas. Eu não sou de desistir, não é porque você não é bom, são vários fatores como perfil…

Seu personagem fica até o fim da novela?

Fica, fica, mas tá todo mundo morrendo com as tesouradas… (risos).

E como foram as primeiras gravações, o contato com o elenco?

Já contracenei com a Marieta Severo, Laura Cardoso, agora está bem mais tranquilo…No primeiro dia fiquei um pouco tímido, a galera lá é tão entrosada…

Pretende fazer cinema?

Sim, muito. Quero mais oportunidades.

Você tem acompanhado o programa da Xuxa na Record?

Eu vi o vídeo que ela postou ontem [Xuxa fez uma perfomance de Madonna].

Já foi ao estúdio ver o programa ao vivo?

Eu assisti junto com a Sa [Sasha] e com ela [Xuxa] em casa.

Quando era pequeno você era fã da Xuxa, lembra das músicas dela? 

Cabeça, ombro, joelho e pé…Txutxucão, Cinco Patinhos…[Bruno começa a cantar as músicas cantadas por Xuxa em seus últimos DVDs]. Não era um mega fã, mas lembro das mais famosas.

E como foi o seu primeiro encontro com a Xuxa?

Não é nem por ela ser a Xuxa, mas por ela ser a minha sogra. Tive que conquistar minha sogra, estava muito nervoso: ‘Caraca! Será que ela vai gostar de mim? Como é que vai ser?’ Foi supertranquilo… Ela confia muito na Sa, e se a Sa está feliz ela também está feliz…

Como analisa as redes sociais e o assédio da imprensa e dos fãs?

A gente só expõe o que a gente quer, ela é minha namorada, faz parte da minha vida…

Você gosta de moda, recebe dica da Sasha?

Tenho algumas aulinhas da Sa, ela diz quando gosta ou não… Eu gosto de preto e ela também. Ela diz que na dúvida vai de preto…

Você é vaidoso?

Estou tentando ficar por conta do personagem, ele tem um pouco disso.

O que você tem a dizer sobre o Dia Internacional da Mulher?

O mundo é de vocês, vocês têm que assumir o comando. As mulheres sempre foram muito mais inteligentes, sou o caçula de três irmãos, só tinha a minha mãe de mulher e agora a Sa…

 

 

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade