“Estou me permitindo ser feliz”, revela Sabrina Parlatore sobre participação no PopStar

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Parlatore ficou nacionalmente conhecida como estrela da MTV nos anos 90. A apresentadora que recentemente lutou contra um câncer, estará no Popstar, competição musical que estreia no dia 9 de Julho na Globo. Apresentado por Fernanda Lima e Tiago Abravanel, o reality mostrará um lado diferente de Sabrina, o lado cantora. Conversamos com ela para saber mais sobre suas expectativas:

Diretor da Band afronta Sabrina Parlatore: “Se você não puxar-saco, puxará carroça”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você começou a carreira num programa musical. O que te tira da zona de conforto?

Como todo mundo sabe, fui apresentadora da MTV durante muitos anos e serei eternamente a Sabrina da MTV. É impressionante como as pessoas me associam à emissora. Eu entrevistava artistas, cantores, bandas e adorava fazer aquilo, foi uma oportunidade pra uma menina de 20 anos entrevistar seus ídolos. Mas eu queria tanto estar do lado de lá também, cantando com deles. Quando eu fazia o luau, onde as bandas cantavam, eu sempre dava uma cantaroladinha com aquela expectativa de que eles me ouvissem e me deixassem cantar junto (risos).

E você já se apresentou cantando ou isso é algo completamente novo?

Sempre cantei. Tive uma banda quando era adolescente e também dei muita canjinha por aí. Cantar era um desejo bem antigo. As pessoas me cobravam sobre quando eu ia ter um disco, fazer shows, e eu dizia que não era pra mim. Demorou pra eu mesma gostar de mim mesma como cantora. Depois resolvi perder a vergonha, viver tudo o que tenho pra viver. Estou muito sem vergonha!

As pessoas sempre te viram como apresentadora. Você acredita que te verem como cantora vai causar estranhamento?

As pessoas vão me ver agora numa posição diferente pra elas. Já estou fazendo shows há uns dois anos. Comecei com 40 e estou com 42. As pessoas se surpreendem. Causa um estranhamento. Mas ainda bem que tenho tido um feedback muito bom.

Como é para você fazer parte do Popstar?

Acho corajoso da minha parte participar do Popstar, assim como de todos aqui. É uma exposição pro Brasil todo. Mas é uma grande oportunidade pra mim. Estou num momento em que estou me permitindo ser feliz, me jogar mesmo, fazer o que eu tenho vontade, de forma responsável é claro. Agradeço demais pelo convite! Estava observando: sou a única pessoa aqui que não era da Globo. Achei bem curioso e uma grande honra.

*Entrevista realizada pelo jornalista André Romano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio