Marcia Cabrita chega para somar no bem-sucedido núcleo de humor de Novo Mundo

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastaram poucas cenas para Marcia Cabrita mais uma vez se destacar em um trabalho, desta vez como a Narcisa Emília de Novo Mundo.

Apesar de ter entrado na trama semanas após a estreia, a veterana logo de cara disse a que veio e já se destaca pelo papel, uma mulher entrona e espaçosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não por acaso, xeretou sobre a vida de Leopoldina (Letícia Colin), alfinetando-a sem pestanejar, e trocou de quarto por conta própria. Claro, além de ter viajado sem comunicar o marido, Bonifácio (Felipe Camargo), que ficou muito “feliz” ao vê-la.

A presença de Narcisa promete movimentar a já deliciosa história não somente por divertir os telespectadores como também por atrapalhar o envolvimento entre Leopoldina e Bonifácio, claramente apaixonado pela princesa.

Curiosamente, Marcia era para ter interpretado Germana, um dos melhores trabalhos da carreira de Vivianne Pasmanter. A troca ocorreu por conta de Marcia Cabrita seguir tratando um câncer, ou seja, para poupá-la de gravações em externas, que exigiriam mais dela.

Mesmo em novela cheia de qualidades, Vivianne Pasmanter consegue se sobressair

Ou seja, os telespectadores acabaram beneficiados com as duas atrizes arrebentando no vídeo e esbanjando talento em sequências hilárias. Agora, Narcisa Emília tem tudo para tornar a atração das 18h ainda mais imperdível.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio