Com casais em constante mutação, Amor de Mãe dribla romances óbvios

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das características mais marcantes de Amor de Mãe é a sua trama enxuta, com poucos personagens e todos muito bem amarrados. Com isso, a trama vem promovendo uma trama amorosa igualmente intrincada. A novela das nove da Globo mostra um troca-troca de casais tão intenso, que é impossível saber que casal deve ficar junto ou não.

Um dos romances mais intensos de Amor de Mãe aconteceu entre Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde). Os dois se conheceram quando a enfermeira cuidava de sua filha doente e sua mulher em coma. Ou seja, um drama e tanto. Mas, passado este plot, o casal acabou se desfazendo em razão da ascensão de Betina, que se tornou uma rica herdeira. Assim, ela agora vive um romance com Sandro (Humberto Carrão). Enquanto isso, Magno deve se envolver com Lídia (Malu Galli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Lídia foi casada com Raul (Murilo Benício), que atualmente está com Vitória (Taís Araújo). Antes, porém, ele namorou Érica (Nanda Costa), que também namorou Sandro, seu filho, e que agora está com Betina. Vitória, por sua vez, teve um caso com Davi (Vladimir Brichta), que namorou Amanda (Camila Márdila). Mas, antes, Amanda também namorou Vinícius (Antonio Benício), filho de Raul. E esta ciranda amorosa não para aí. Se puxar a linha, a fila fica cada vez maior e mais intrincada.

Imprevisível

Com tantos casais se formando e se desfazendo ao mesmo tempo, Amor de Mãe foge de casais óbvios. E isso é raro num folhetim. Uma novela é feita de romances e, normalmente, sempre há casais que, por mais que passem por percalços, o público sabe que ficarão juntos. Mas isso não acontece em Amor de Mãe. As coisas mudam tanto que é impossível saber que casais terminarão a obra juntos.

Claro, a novela de Manuela Dias dá sinais de que casais como Vitória e Raul, ou Danilo e Camila, tendem a ficar juntos. Mas certeza mesmo, não há nenhuma. E isso deixa a novela ainda mais instigante. Ponto para a autora. Mas esta incerteza ainda deve demorar para se desfazer, já que Amor de Mãe será interrompida na próxima semana.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais