Brilhante, Françoise Forton dá show em sequência de Amor Sem Igual

Atriz mostra brilhantismo como Olympia em Amor Sem Igual

Françoise Forton vive Mademoiselle Olympia em Amor Sem Igual (Reprodução: Record TV)
Publicidade

Nome em destaque no elenco de Amor Sem Igual, atual cartaz da Record TV, a atriz Françoise Forton, de 62 anos, através de sua personagem Mademoiselle Olympia, tem reafirmado o quanto sua presença se faz necessária na teledramaturgia. Dotada de experiência, Forton trouxe enorme credibilidade na sequência em que sua personagem se depara com Carmem, interpretada por Beth Zalcman. As duas, a partir dos próximos capítulos, vão planejar um roubo milionário.

As personagens relembraram o passado, quando ainda tinham outros nomes. “Os anos foram generosos com você. Continua belíssima, Emília”, disse a ex-amiga a dona do bordel. E os anos foram ainda mais generosos com Françoise, que recentemente esteve no ar na reprise de Por Amor (1997) como Margarida Saboya Trajano (Meg). Profunda, Françoise abraçou a proposta de Mademoiselle Olympia como nenhuma outra atriz poderia fazer melhor.

Carmem e Olympia planejam roubo milionário em Amor Sem Igual (Reprodução: PlayPlus)

Com diálogos bem construídos e direção afinada, a cena registrou média de 7,2 e pico de 8,7. Olympia tem sido um dos pontos positivos da história de Cristianne Fridman que, vale ressaltar, continua pecando pela pouca proximidade de alguns personagens com a realidade, principalmente a protagonista.

Olympia dá tapa na cara de Carmem em Amor Sem Igual (Reprodução: PlayPlus)

Mas, para quem gosta do tom folhetinesco, Amor Sem Igual tem muito disso a oferecer. O encontro de Olympia com Poderosa (Day Mesquita), quando a jovem foi fazer o teste para trabalhar no bordel, marcou um clima de emoção que vai se perdurar pelos próximos capítulos. Para os fãs da novela, trata-se de uma das reviravoltas. Teorias levantadas na internet, aprovam que Poderosa é filha de Olympia. Até lá, vale a pena conferir o desempenho deste núcleo recheado de brilhantismo e gabarito. E Françoise Forton segue como o grande acerto da temporada na dramaturgia da Record TV.

Publicidade