RedeTV! passa vergonha com mudança em O Céu é o Limite

Publicado em 29/05/2017

A RedeTV! alterou o horário de exibição de O Céu é o Limite no último sábado (27), e agora o game show é transmitido depois do Operação de Risco.

Ocorre que a estratégia deu errado, já que o semanal de Marcelo de Carvalho, assim como acontece desde a estreia, registrou menos audiência que o policial.

Ou seja, diferente do Mega Senha, a novidade do canal de Amílcare Dallevo não faz sucesso junto ao público e até sofre certa rejeição, pois, apesar da troca, o Operação continuou levando a melhor (1,7 a 1,5).

Por conta do rompimento com a TV paga, a RedeTV! tem sido a maior prejudicada, afinal, se já tinha dificuldade para pontuar bem, atualmente vê diversos programas registrando traço.

São os casos do Você na TV e Tá Sabendo?. O primeiro reestreou para tentar alavancar o RedeTV! News, mas não consegue pontuar. O segundo, após um ano no ar agora vai virar semanal, também por traçar.

Em muitas ocasiões, somente o A Tarde é Sua de Sonia Abrão consegue ir além de 1 ponto na emissora. A propósito, além de O Céu é o Limite, outra novidade da RedeTV! vai muito mal: The Tudors não emplacou e na sexta-feira (26) registrou somente 0,4 ponto.

Dinâmico, O Céu é o Limite é a melhor estreia da RedeTV! nos últimos anos

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade