Eita!

Ary Mirelle, noiva de João Gomes, rebate internauta que a sugeriu uma cirurgia plástica

Famosa não pensou duas vezes na hora de responder o seguidor 'invasivo'

Publicado em 13/11/2023

Ary Mirelle, noiva de João Gomes, mostrou nesta segunda-feira (13), que tem tolerância zero com os críticos de plantão. Durante uma interação com seguidores nas redes sociais, a famosa decidiu rebater um internauta que fez um comentário “pra lá” de invasivo.

Na publicação em questão, o internauta sugeriu que Ary Mirelle fizesse uma rinoplastia: “Ary, se eu fosse você, eu faria só uma cirurgia no nariz”. Sem papas na língua, a noiva do forrozeiro rebateu: “Costure os dedos. Brinks kkkkkk, paz. Mas se quiser, é verdade”.

Na repercussão das redes sociais, internautas lembraram da morte de Luana Andrade, que faleceu na última terça-feira (7), durante uma cirurgia de lipoaspiração no joelho.

“Semana passada morreu aquela moça, e o povo ainda não aprendeu?”, questionou um internauta, em um comentário com quase 5 mil curtidas. “Foi numa dessa que a pobi da Sthefane Matos quase vira o Voldemort”, comentou outro usuário.

“Aí depois a pessoa morre fazendo procedimento e vem geral na internet falar “Tão linda, não precisava disso”, pontuou mais uma internauta. “Eu acho ela tão lindaaaa. Espero que esse povo não entrem na mente da menina”, enalteceu outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade