
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, já está colhendo os frutos do escândalo midiático que causou após agredir a apresentadora. Em entrevista ao Splash UOL, o empresário afirmou ter sido hostilizado ao sair de casa nesta segunda-feira (13).
Veja também:
- Conheça os participantes de Let Love, novo reality de relacionamento apresentado por Sabrina Sato e João Vicente De Castro
- Saiba que novelas devem substituir Corpo Dourado e Escrito nas Estrelas no Canal Viva em janeiro de 2024
- Quais novelas entram no lugar de Senhora do Destino, O Sexo dos Anjos e Corpo Dourado no Canal Viva?
“Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro”, iniciou ele.
“Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, disse ele ao portal de notícias.
Alexandre também admitiu ter mentido ao negar que teria agredido Ana Hickmann ao ser procurado pelo jornalista Léo Dias. Segundo ele, o desespero fez com que ele mentisse ou omitisse as acusações feitas pela apresentadora, que também registrou um boletim de ocorrência na polícia.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?'”, explicou ele.
“Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, declarou Alexandre Correa.