Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia

SBT escala três produções brasileiras para nova faixa de novelas

As produções: Carrossel, Uma Rosa com Amor e A História de Ana Raio e Zé Trovão foram definidas para voltar nas tardes do SBT

Publicado em 01/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT surpreendeu ao anunciar suas próximas reprises. A partir do dia 16 de maio você passará a curtir novamente as emoções de Carrossel (2012), Uma Rosa com Amor (2010) e A História de Ana Raio e Zé Trovão (1991) uma seguida da outra, a partir do meio-dia.

Esta será a quarta representação de Carrossel trama produzida pela emissora em 2012, enquanto Uma Rosa com Amor ganha uma segunda reprise, sendo a primeira foi em 2011.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já “A História de Ana Raio e Zé trovão” trata-se de um grande sucesso produzido na década de 90 pela TV manchete, que foi reexibida pela emissora de Silvio Santos em 2010.

Carrossel conta a história de Helena (Rosanne Mulholland) é uma jovem professora que começa a trabalhar na Escola Mundial. Ela acaba sendo a escolhida para cuidar dos pequenos alunos do terceiro ano, considerados, pela severa diretora Olívia (Noemi Gerbelli) como “pestinhas”.

Novela Carrossel (Divulgação)

Dentre os estudantes, estão Cirilo (Jean Paulo Campos), que se apaixona pela mimada Maria Joaquina (Larissa Manoela), que o despreza porque ele é pobre e negro; a sapeca Valéria (Maísa Silva), o gordinho e bruto Jaime (Nicholas Torres) e o encrenqueiro Paulo (Lucas Santos). Com amor, carinho e compreensão, além de lecionar, Helena vai conquistar o amor de seus alunos e ajudar estas crianças a superarem seus dramas familiares.

Fora da escola, as crianças formam um clube liderado por Daniel chamado “Patrulha Salvadora”, onde se reúnem para ajudar outras crianças que não estudam na Escola Mundial, como, por exemplo, o cadeirante Tom (João Lucas Takaki), que vive com sua mãe, Glória (Tereza Villela Xavier), que é professora de inglês.

As três novas faixas devem começar a partir do meio-dia no próximo dia 16 de maio pelo SBT.

Carla Marins e Claudio Lins em Uma Rosa com Amor (Reprodução/SBT)

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....