Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novidade

“Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida”, declara Marcos Oliveira sobre o Romeu de Poliana Moça

Ator de grande sucesso na teledramaturgia faz participação especial como Romeu, o dono de um parque de diversões

Publicado em 14/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir desta sexta-feira (15), o experiente ator Marcos Oliveira, realiza uma participação especial na novela Poliana Moça, interpretando Romeu, dono do Parque Collodi, um parque de diversões abandonado. Marcos comenta que está muito realizado com o convite da direção da trama e que esse seu personagem é diferente dos que já fez.

Romeu é o solitário dono do falido Parque Collodi. Por não aceitar a dura realidade da vida, Romeu se fechou para dentro dos portões do Parque, vivendo entre brinquedos e atrações que acumulam poeira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A escolha de ficar preso ao passado parecia ideal para alguém fugindo de ter que encarar seus problemas de frente. Irremediável e de temperamento forte, ele se recusa a assumir os erros que cometeu ao longo de sua trajetória profissional e pessoal.

De início, ele aparenta ser apenas um senhor excêntrico, mas sempre que contrariado perde o controle das suas emoções e acaba explodindo. O que ele não sabe é que mesmo com essa braveza toda, o proprietário não deixa de ser uma figura engraçada e até cativante. Romeu vai enxergar a vida de outra maneira com a chegada de Pinóquio em sua vida.

Marcos Oliveira no camarim e bastidores de Poliana Moça

Em um bate-papo, o eterno Beiçola da série A Grande Família declara: “Foi muito legal, foi muito bom. A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso”.

RODRIGO CERIBELLI – Nos bastidores você está sempre alegre, todo mundo comenta.

MARCOS OLIVEIRA – É meu, mesmo. Eu gosto de coisas alegres. Nada me faz ficar muito para baixo. Às vezes fica, mas só fica cinco minutos e vai embora.

RC – O pessoal aí, nos corredores, te chama muito de “Beiçola”, né? Não cansa, não?

MO – Também não. Cada um chama do que quiser, entendeu? Estou muito feliz. É muito bom estar aqui com essa equipe toda, trabalhando. E eu ainda vou melhorar. Não quero ser só pasteleiro, quero fazer outras coisas na minha vida. Como esse personagem [Romeu].

Marcos Oliveira na novela Poliana Moça

Romeu e Pinot (Pinóquio) vão viver entre tapas e beijos, e um vai aprender com o outro. Pinot é o visitante que fica apaixonado pelo Parque, mesmo falido, e aconselha o novo amigo, alegando que o senhor se apegou tanto às coisas, que esqueceu das pessoas.

Romeu também valoriza o boneco, ele acha que o crescimento do nariz após mentir é um dom. Dois personagens, de diferentes idades e realidade, mas que vão ensinar muito sobre a magia do encanto e valores humanos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade