Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carlos Ferro, protagonista da novela Cair em Tentação revela: “Essa novela é uma das minhas favoritas”

Publicado em 21/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carlos Ferro começou a trabalhar como modelo em gravações de comerciais no México. Em 2006 ele conseguiu fazer uma participação especial na novela Rebelde.

O ator participou de várias novelas de sucesso no México como “De que te quiero, te quiero” (2013) e La fiscal de Hierro (2017) na TV Azteca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Cair em Tentação (2017) ele fez um dos protagonistas ao lado dos atores Gabriel Soto, Adriana Louvier e Silvia Navarro, trama que já está disponível no catálogo da Globoplay.

Na trama ele é Santiago, um homem trabalhador e responsável. Ele é machista e não permite que a sua esposa trabalhe fora de casa, para ele, a mesma deve cuidar dos filhos apenas. “Tenho um carinho muito especial pelo personagem Santiago da novela Cair em Tentação”.

Carlos Ferro

A novela está sendo disponibilizada em 10 capítulos por semana e já na primeira semana chegou em 1º lugar do TOP 10, ultrapassando os sucessos nacionais como Pantanal e Sob Pressão.

Em um bate-papo, o ator mexicano falou da sua carreira e pelo carinho especial que tem pelo seu personagem Santiago de Cair em Tentação.

RODRIGO CERIBELLI- Como você começou a sua carreira?

CARLOS FERRO- Comecei na novela Encadenados (1989) como ator infantil e meu primeiro personagem grande foi na Telemundo com a novela Más sabe el Diablo (2009), fizemos até um filme dessa novela.

Participei de Rebelde (2006) também fiz uma participação especial, tinha16 anos e um amigo que trabalhava na produção me convidou para jogar futebol com os protagonistas da novela.

O ator José Ron também fez essa participação especial comigo nessa novela.

RC- Pode falar sobre o seu personagem Santiago da novela Cair em Tentação?

CF- Santiago é um homem de família, trabalhador, ele é casado com Carolina (Adriana Louvier) e eles começam a ter problemas matrimoniais. Ela começa a se sentir sufocada nesse casamento, logo eles começam a brigar e com esse conflito Santiago começa a conhecer um mundo paralelo…

Trabalhei com os atores Silvia Navarro e Gabriel Soto também e me lembro de algumas cenas divertidas com eles.

Adriana Louvier e Carlos Ferro numa cena da novela Cair em Tentação

RC-Qual foi o personagem você achou mais difícil de interpretar?

CF- Tem alguns personagens que você tem mais desgaste físico e emocional que outros. Na série “Los Elegidos” eu fiz um personagem de um pai extrovertido… Mário era pai de um menino de 10 anos com superpoderes foi divertido… (risos)

Meu personagem em Cair em Tentação tem muita tensão, tive um desgaste físico e emocional para interpretar ele.

“Por agora não faço os vilões, se fizer não voltarei a fazer mais os mocinhos…risos”.

Para finalizar o bate papo, o ator mexicano disse que não viu, mas sabe que as novelas brasileiras são uma das melhores do mundo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade