EXCLUSIVO: Tony Ramos fala de Marcos Mion e quer ir ao Caldeirão ganhar abraço

Ator deseja sucesso ao novo colega de firma e fala das divertidas homenagens do Isso a Globo Mostra

Publicado em 29/09/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homenageado pelo Caldeirão semanalmente, Tony Ramos é um dos grandes ídolos de Marcos Mion. Desde o dia em que a sua contratação foi anunciada pela emissora, o novo funcionário da Globo não esconde o seu desejo de não apenas conhecer, mas também abraçar o ator. Com exclusividade para esta coluna, Tony revelou que deseja ir ao programa.

“Quero dizer a ele que na primeira oportunidade depois de serenados esses momentos da pandemia eu terei o maior prazer de um dia ir lá só para dar um aperto de mão, um abraço nele”, declarou. No ar na reprise de Paraíso Tropical (2007) pelo Canal Viva, o veterano se tornou figura carimbada na nova fase da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda semana, dentro do quadro Isso a Globo Mostra, o apresentador resgata uma cena inusitada da carreira do ídolo em Tony Ramos Aleatório. Na estreia, o público reviu a cena de nudez que ele protagonizou na primeira versão de O Astro (1977). Depois, teve ele arriscando Talismã na versão pagode – em um dueto com Antonio Fagundes – para a vinheta de final de ano da Globo.

O veterano confessa que não viu a estreia, mas tão logo foi alertado, fez questão de assistir a divertida análise. “Fiquei sabendo depois, até acessei no Globoplay. Aquilo me tocou muito, sabe, uma emoção boa, legítima, feliz, de ver este apresentador tão comunicativo, que é ator também, que tem toda uma caminhada e é um grande lutador que acredita nos seus sonhos, no seu trabalho. Aquilo tudo me deixou muito feliz, ver esta lembrança dele ao meu nome”, entrega.

Mais momentos inusitados?

A depender da trajetória de Tony , Mion vai ter material para reverenciá-lo por muito tempo. “Estou caminhando para 58 anos de televisão, 45 dentro da TV Globo, ser lembrado é algo muito feliz para mim. Eu e alguns outros colegas temos um acervo muito grande e por isso muitas vezes nos mostram em diversas situações”, recorda. Ao ser questionado sobre que momento ele gostaria de ver analisado, Tony diz que prefere deixar essa escolha nas mãos do colega.

“A vida e a experiência sempre me ensinaram que quando você resgata, depende muito em que situação você resgata um quadro. O importante é seguir a intuição do Marcos Mion, como o próprio Luciano Huck sempre seguiu a intuição dele, como o Faustão sempre seguiu, evidentemente, conversando com sua equipe. Mas há vários momentos que o Marcos Mion poderá criar e outros que ele poderá até resgatar, mas aí eu deixo com ele”.

Tony também faz questão de deixar uma mensagem carinhosa ao novo apresentador do Caldeirão. “Torço para que ele tenha uma linda caminhada na empresa, na TV Globo. Que ele seja muito feliz, e com toda sua linda família. Que ele tenha muita, muita, muita paz de espírito e o sucesso vem junto porque ele é muito correto, e ele só quer acertar e quer trabalhar. Quem trabalha acredita com perseverança, sempre chegará ao sucesso. Um grande abraço Marcos, e muito obrigado”.

Ouça o depoimento de Tony Ramos:

Veja um dos momentos em que Marcos Mion se declara para Tony Ramos nas redes sociais:

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio